SEJAM BEM VINDOS

Sejam bem vindas ao meu blog. Nele vou colocar meus artesanatos. Sou artesã em tempo integral. Sou apaixonada por artesanato. Vou colocar em meu blog trabalhos de outras artesãs que acho bonito e predendo fazer também. Espero que gostem dos meus trabalhos. ACEITO ENCOMENDAS

quinta-feira, 6 de maio de 2010

BOLSA com TOALHA DE BANHO EMBUTIDA

NESSE VERÃO, VOCÊ NÃO PODE FICAR SEM A SUA...Linda bolsa confeccionada em tecido tricoline e toalha de banho felpuda, com aplicação de fitas, flor de fuxico e borboleta em acrílico.


Muito útil pois você pode usá-la como uma bolsa tiracolo(possi um grande compartimento interno) e ao abrir as laterais, ela se transforma em uma linda toalha de banho que servirá para praia, piscina, etc.Pode ser lavada à máquina, apenas retirando-se a flor para conservá-la.Várias opções de cor de toalha e tecido.Personalize a sua
 
São bolsas lindas e práticas. Você pode usar tanco como bolsa quanto como toalha.

2 comentários:

  1. Olá, adorei essa idéia da toalha embutida ,gostaria de conhecer o passo a passo,me chamo Janete,quero ter uma renda própria e estou querendo seguir o caminho do artesanato,parabéns pelo seu trabalho.Fique com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. amei seus trabalhos,bjos ♥

    ResponderExcluir