SEJAM BEM VINDOS

Sejam bem vindas ao meu blog. Nele vou colocar meus artesanatos. Sou artesã em tempo integral. Sou apaixonada por artesanato. Vou colocar em meu blog trabalhos de outras artesãs que acho bonito e predendo fazer também. Espero que gostem dos meus trabalhos. ACEITO ENCOMENDAS

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Patchwork

clique na imagem para amplia-la.

clique na imagem para amplia-la.



clique na imagem para amplia-la.


clique na imagem para amplia-la.
clique na imagem para amplia-la.
clique na imagem para amplia-la.
clique na imagem para amplia-la.
clique na imagem para amplia-la.
clique na imagem para amplia-la.

clique na imagem para amplia-la.


clique na imagem para amplia-la.


3 comentários:

  1. Parabéns seu blog é lindo seu trabalho é mto caprichoso ameiii é uma pena que more longe eu estou procurando alguém mas perto de Jaciara para que eu possa me aperfeiçoar no e.v.a se caso souber me avise fica na paz e Parabéns é tudo lindo vc tem maos abençoadas!

    ResponderExcluir